tenso

Galã da Globo resolveu rejeitar a fama e o sucesso para cuidar de fortuna, mas acabou morrendo sozinho

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Galã da Globo resolveu rejeitar a fama e o sucesso para cuidar de fortuna, mas acabou morrendo sozinho - Foto Reprodução

Um dos atores mais lindos que já passou pela Globo, deixou fama de lado para cuidar de fortuna e teve final de vida triste

O galã da Globo João Paulo Adour, sem dúvidas foi um dos homens mais lindos do Brasil em meados das décadas de 70 e de 80. Para quem não sabe, João Paulo era estudante de direito e se tornou ator por acaso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ter ido para Londres estudar Artes Dramáticas, ele retornou ao brasil em 1968, e fez sua estreia na TV com Um Gosto Amargo de Festa (1969), novela da Record. Pouco tempo depois, ele foi para a emissora dos Marinho, a Globo.

Já na nova casa, ele fez grandes trabalhos como Ponte dos Suspiros (1969), Verão Vermelho (1969), Assim na Terra como no Céu (1970), Bandeira 2 (1971) e Selva de Pedra (1972). Ainda na década de 1970, Adour brilhou em Gabriela (1975), O Grito (1975) e Dona Xepa (1977).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o que muitos não sabem, é que o ator da Globo decidiu rejeitar a fama e o sucesso para cuidar de fortuna, mas acabou morrendo sozinho. Em entrevista à revista Contigo!, em 1994, ele falou que estava se afastando das telinhas para assumir os negócios da família.

“Viajei pelos Estados Unidos e pela França. Fiz vários cursos, um filme franco – português. Fiquei indo e vindo até 1993, quando retornei definitivamente”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos atores mais lindos que já passou pela Globo, deixou fama de lado para cuidar de fortuna e teve final de vida triste – Foto Reprodução

Corpo foi encontrado sem vida

João Paulo Adour teve um final triste, aos 77 anos, ele foi encontrado sozingo e sem vida no apartamento em que ele morava no bairro de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. A prícipio a suspeita era de que ele havia sido vítima de latrocínio, mas depois logo confirmou-se que ele sofreu uma parada cardíaca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Está tudo no apartamento, relógios, quadros, pela posição em que ele estava, foi constatado que ele enfartou sozinho. Ele era cardíaco também e não gostava de seguir uma dieta, uma hora o coração não aguenta. A polícia pegou impressões digitais e não esteve ninguém lá, a casa revirada é bagunça dele mesmo. Ele morreu nu e com o livro que estava lendo na mão”, disse o sobrinho do ator, Tomaz Adour,

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile