Ator da Globo leva porrada durante gravação e sai gravemente ferido: “Acharam que era sangue de maquiagem”

10/10/2019 às 17h23

Por: Mozuka Braga
Imagem PreCarregada
Emissora apostará em tramas turcas no GloboPlay (Foto: Reprodução)
Ator da Globo, Daniel Rocha faz cirurgia facil e é detonado por fãs (Foto: Reprodução)

O ex-ator da Globo, Daniel Rocha será o lutador Popó (Foto: Reprodução)

O ex-ator da Globo, Daniel Rocha, que retornou a emissora essa semana com a reprise de Avenida Brasil, está prestes a estrear um novo trabalho pelo canal pago Space, onde dará vida ao pugilista Popó

Daniel Rocha iniciou sua carreira na série A Vida Alheia, na Globo em 2010. Depois dessa participação o ator deu um grande salto e integrou o elenco de Avenida Brasil, em 2012. Depois desses trabalhos, Daniel ainda atuou em Totalmente Demais e A Lei do Amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora o ator está super entusiasmado com esse novo trabalho e se entregou totalmente, tanto que chegou a se machucar de verdade durante as gravações. Em entrevista ao site Noticias da TV, Daniel Rocha fez algumas declarações de como encarou os desafios desse primeiro protagonista de sua carreira.

O ator ficou tão empolgado que dispensou até os serviços de dublê: “É o meu primeiro protagonista, então eu quis me entregar. Falei que não precisava de dublê, não queria nada disso. E aí foi puxado. Acho que todo mundo ficou doente, eu fiquei doente, mas tinha que estar lá gravando. Machuquei a a mão batendo marreta, levei cocada na barriga. E o pior foi que essa última eu mesmo sugeri, então nem pude reclamar.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Rocha também contou ao Noticias da TV que encontrou semelhanças entre ele e seu personagem, Acelino “Popó” Freitas. O ator também pratica artes marciais, como jiu-jítsu e kickboxing. “Eu já tinha uma noção de boxe bacana, então isso não me deu trabalho. O que me preocupava era interpretar um personagem real, que ainda está vivo.” disse o ex-ator da Globo.

Mas nem tudo foi fácil durante as gravações, Daniel Rocha relatou em entrevista que passou por alguns perrengues para mostrar mais realismo a série que estreia nas próximas semanas no canal Space.“Decidi fazer o impossível pelo papel, algo que ninguém nunca fez, porque eu precisava muito viver esse personagem. Baixei peso, desidratei. Os produtores ficaram loucos, porque cheguei bem mais magro, passando mal, prestes a desmaiar, sem água no corpo. Mas eu queria fazer exatamente assim.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de machucar com a marreta e quase desmaiar, o ex-ator da Globo também apanhou de verdade durante as filmagens: “Eu levei um [soco] direto de encontro de um canhoto, entrou perfeito. Veio no meio da minha cara, e lambeu de sangue. O pessoal ficou impressionado, achando que era maquiagem, só que era meu sangue mesmo. Mas seguimos a cena.”

O diretor da série e o próprio Popó adoraram a dedicação de Daniel Rocha para seu primeiro trabalho fora da Globo, “Acho que foi pela beleza que o Sérgio (diretor da série) escolheu o Daniel. E deu liga, porque ele já vinha de um esporte de combate. Se você nunca foi lutador, posso falar que não vai conseguir fazer um cara tetracampeão mundial. Eu já tentei copiar o estilo dos outros e era difícil para mim, que sou boxeador. Imagine um cara que nunca nem lutou?” diz Popó.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último trabalho de Daniel Rocha na Globo foi na série Cidade Proibida, mas agora o ator voltará a chamar atenção do público na rua, já que seu personagem Rony fez muito sucesso ao contracenar com as personagens de Isis Valverde e Thiago Martins.

Daniel Rocha viverá Popó em nova série. (Foto: Montagem/Divulgação)

Daniel Rocha viverá Popó em nova série. (Foto: Montagem/Divulgação)

Globo
popo

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.