Após fazer parte de elenco de “Selva de Pedra” (1986), da Globo, o ator Marcelo Ibrahim morreu de forma inesperada, aos 24 anos
Uma história muito triste envolvendo um ator da Globo gerou uma baita dor de cabeça para a família dele. Em 1986, após estrear no horário nobre com o remake de “Selva de Pedra”, Marcelo Ibrahim morreu, deixando uma série de dúvidas ao público. O pai dele, inclusive, teve que vir a público negar que a morte tivesse a ver com a Aids.
De acordo com o TV História, o artista era conhecido por ser muito musculoso, e por isso quando começou a atuar seus papéis estavam sempre relacionados com o seu porte físico. Seu primeiro trabalho no teatro, por exemplo, foi na peça “Rocky Stallone”, de 1985, em referência a Sylvester Stallone e ao filme “Rocky”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Ibrahim teve a chance de ouro de participar do início da novela “Selva de Pedra” como Gastão Neves. O rapaz acaba morto por Cristiano Vilhena, vivido por Tony Ramos, em uma parte da trama que acaba em várias reviravoltas na trama.
Precocemente, Marcelo Ibrahim morreu em julho daquele ano, com apenas 24 anos, enquanto a novela ainda estava no ar. Com poucas informações sobre a sua partida, muito se falou sobre a causa do óbito ser a Aids, que naquela época já fazia muitas vítimas no mundo e ainda era pouco conhecida pelos cientistas.
PAI DESMENTIU INFORMAÇÃO
Emílio Ibrahim, pai do ator, divulgou um laudo médico explicando que não havia nenhum tipo de deficiência nos anticorpos do filhos, portanto ele não tinha o vírus do HIV. Em um blog pessoal, o veterano escreveu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não obstante decorrido um longo período desde a ocorrência do óbito, tomo agora a iniciativa de, mais uma vez, rechaçar essa informação que ainda perdura na internet, inteiramente destituída de fundamento e veracidade, divulgada de forma irresponsável e leviana, sem o mínimo de cuidado de subsidiar-se de documentos médicos oficiais sobre o caso”.
INFECÇÃO FORTE
O pai de Marcelo Ibrahim afirmou que o filho teve uma infecção muito forte que acabou causando um choque no pulmão, resultando em sua morte. Muito revoltado, disse em mais de uma ocasião que o herdeiro não tinha Aids e que a infecção não foi a responsável por sua partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE