TRAGÉDIA
Apartamento de ator da Globo pegou fogo com ele dentro, astro desmaiou e morreu ali mesmo
05/12/2022 às 16h45
Ator participou de novelas da emissora carioca e teve fim trágico
Um grande ator da Globo, que participou de vários sucessos da emissora carioca, teve um fim trágico. O ator acabou falecendo ao ter o seu apartamento no Rio de Janeiro atingindo por um grande incêndio e não conseguir escapar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator em questão é Luís Carlos Arutin. O artista foi um dos principais nomes da teledramaturgia e trabalhou em muitos projetos na rede Globo, como novelas e minisséries, entre os anos de 1971 e 1994.
O artista foi vítima de um incêndio em sua casa, que destruiu todo o apartamento onde morava com a família, no ano de 1996. Na época, Luís Carlos Arutin tinha 62 anos e morreu asfixiado após desmaiar dentro do apartamento em chamas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano conseguiu salvar a sua família, porém, não conseguiu escapar da tragédia. Ele mandou os familiares saírem do local e se salvarem, mas acabou perdendo os sentidos em meio à fumaça e as chamas. O artista até chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A morte do ator da Globo chocou o país e deixou amigos e fãs muito abalados com a notícia. Por ser muito conhecido, o fim trágico de Luís Carlos Arutin foi noticiado em grandes jornais como a “Folha”. Segundo a reportagem da época, o incêndio teria sido causado por uma vela que estava acessa no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
O ator, como mencionado acima, ao longo dos seus quase 30 anos de carreira, participou de muitas novelas na Globo. Um dos seus personagens mais marcantes foi Rachid, na novela “Renascer”.
Luís Carlos Arutin também participou de a “A Gata Comeu” e foi o técnico de futebol Bepe de “Vereda Tropical”. Além da Globo, o veterano também trabalhou no SBT e na TV Bandeirantes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]