- Irmão de Suzane Von Richthofen marcou encontro com ela anos após assassin@to e tomou atitude: “Não suportou”
- Igreja da Record fez mulher queimar R$ 500 mil após dinheiro vir de empresa de Silvio Santos: “Do Diabo”
Ator interpretava um padre na novela Velho Chico na época em que morreu
Sem dúvidas, uma das ocasiões mais difíceis enfrentadas pela produção de uma novela, é quando um artista que está no elenco de uma novela tem que por algum motivo deixar a história antes dela ter acabado e o rumo da história tem que ser mudado de última hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda mais difícil quando o motivo da saída de um ator ou atriz é causada devido a morte. Essa fatalidade, felizmente é difícil de acontecer, mas quando acontece abala toda a equipe, principalmente quando o ator faz parte do núcleo principal da histórias. O público de casa também sente a perda.
E um dos atores que morreu nesta situação foi Umberto Magnani, o famoso iniciou a sua carreira aos 13 anos de idade no rádio, porém, ele se tornou conhecido mesmo pelas novelas que fez ao longo da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando morreu, o ator estava no elenco da novela Velho Chico, de 2016, quando sofreu um acidente vascular encefálico. Na época ele estava com 75 anos e não resistiu ao problema de saúde. Quem o substituiu na novela foi o ator Carlos Vereza.
PERDA 2
Outro ator que também morreu durante o período de gravações da novela Velho Chico, foi Domingos Montagner, que era o protagonista da trama juntamente com Camila Pitanga. O ator estava tomando banho no Rio São Francisco com Camila, durante a folga das gravações da novela, quando ele foi surpreendido com a correnteza e morreu em 15 de setembro, aos 54 anos.
Na oportunidade, a Globo optou por usar a câmera subjetiva onde os atores contracenaram com as próprias lentes, para dar fim a novela. Velho Chico estava em sua reta final e faltavam muito pouco para as gravações da trama serem encerradas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE