Ator famoso que criticou novelas foi encontrado morto, após cometer suicídio
Vários artistas da televisão deixam grande saudade no público quando suas mortes são confirmadas. Um nome em questão é bastante lembrado até hoje, principalmente pelas suas participações em novelas da TV Globo e outras emissoras.
O ator integrou várias produções, e consagrou à carreira ao participar também de filmes no cinema e teatro. Na televisão atuou em Locomotivas (1977), Vereda Tropical (1984), Mandala (1987), entre outros folhetins da Globo. O artista também se aventurou na apresentação, ao assumir o “Quem Sabe, Sabe” na TV Cultura, em 1982.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro em questão é o ator Walmor Chagas, que foi encontrado morto em 18 de janeiro de 2013. Ao lado do corpo do veterano foi encontrado uma arma, o que levantou a hipótese de que ele havia cometido suicídio. A saúde do artista estava bastante debilitada nos últimos anos, com problemas no estômago e catarata.
Em entrevistas, amigos do ator tentaram explicar o motivo dele ter tirado a própria vida: “Acredito que seu suicídio foi resultado da sua teimosia, não queria ser um peso para ninguém. Ele na verdade quis escolher a hora de morrer”, contou Antônio Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
ATOR DA GLOBO DETONOU NOVELAS
Pouco antes de sua morte, Walmor que já havia atuado em grandes produções da Globo, detonou as novelas e afirmou não gostar do gênero: “Só aceito quando me garantem que meu personagem vai morrer rápido, como foi em A Favorita”, disse ele, no 12º Festival do Audiovisual de Pernambuco, em 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto! Estrela da televisão morre aos 93 anos em casa e notícia é confirmada em comunicado
“Que o cinema nos salve, porque a TV é o reino da mediocridade”, afirmou o veterano em outro momento.