Ator da Globo assume a verdade após término de casamento duradouro
O ator Reynaldo Gianecchini falou do seu casamento de anos com Marília Gabriela em uma entrevista reveladora para Naná Karabachian, no canal “Hora da Naná”.
Reynaldo Gianecchini veio assumir o fato de ser casado, anos depois do fim do relacionamento.”Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, contou o galã.
Reynaldo Gianecchini revelou que Marília Gabriela, enquanto estavam casados, lhe fez uma grande surpresa. Como ele morava fora do país, era ela que vinha até ele para visitá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini confessou a prova de amor: “Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia.”, disse o astro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini revelou o romance à luz do luar com Marília Gabriela: “A gente inventou isso, que é um romantismo, né? Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, contou ator global.
ASSUMIDO
Os boatos de que Reynaldo Gianecchini namorava outro homem é história antiga, mas voltou a ganhar força quando ele se assumiu pansexual, termo dado a pessoas com desejo ou atração que não se limita a pessoas de um gênero em particular ou de uma orientação sexual determinada, sendo mais aberto e livre.
Reynaldo Gianecchini rebateu os rumores e assumiu de vez: “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo”, disparou o ator.
+Maju Coutinho e Poliana Abritta recebem ordens da Globo enquanto Fantástico enfrenta acusação na justiça
Reynaldo Gianecchini não toma partido de nenhum lado nessa história: “Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso”, afirmou o artista.
Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini falou mais em relação a sua sexualidade: “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”, revelou o astro, chocando um total de zero pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE