Ator da Globo perdeu fama, dinheiro e sobrevive matando baratas
O ator Maurício Alves, que viveu um belo início de trajetória na Globo, no passado, acabou caindo em algumas armadilhas durante sua vida, perdeu toda sua fama e seu dinheiro e hoje tem que sobreviver matando baratas.
A carreira do artista estourou quando ele atuou em ‘Sassaricando’, no ano de 18987, contracenando com grandes nomes, como Claudia Raia, Marcos Frota e Eva Wilma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo ao final da trama, Maurício Alves já estava cotado para integrar o elenco da próxima novela, quando recebeu a notícia de que o diretor Paulo Ubiratan havia pedido seu desligamento e ele tinha sido demitido da Globo.
Durante uma entrevista ao ‘Domingo Show’, da Record, em 2019, o ator falou sobre sua demissão e o possível motivo que isso tenha acontecido, e para ele tudo foi por ciúmes.
Ele contou que teve um breve relacionamento com uma jornalista da emissora, que logo depois começou a namorar com o diretor: “Fui ingênuo, paguei caro por isso”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então ele nunca mais apareceu nas telinhas, e para conseguir sobreviver teve que se arriscar em outras carreiras, e uma delas foi em uma empresa de dedetização, por tanto vive matando baratas.
Atualmente, ele mesmo abriu uma empresa de dedetização, e após conceder uma entrevista para a Record ganhou a oportunidade de fazer testes para novelas da emissora, mas até o momento ainda não foi escolhido para nenhum papel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE