LUTO ETERNO

Ator da Globo diz que poderia ter evitado morte de atriz, mas não conseguiu e hoje vive perturbado: “Me atordoa”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Stênio Garcia é ator da Globo (Foto: Reprodução)

História foi relembrada pelo ator da Globo em um desabafo

Em dezembro de 1992, um caso macabro parou o Brasil: o assassinato de Daniella Perez. Na época, ela estava no ar com a novela De Corpo e Alma, da Globo, onde atuou ao lado de nomes como Tarcísio Meira, Fábio Assunção, Cristiana Oliveira e Stênio Garcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama, exibida no horário nobre da emissora, foi escrita pela mãe da vítima, a novelista Glória Perez. O autor do crime foi o parceiro de cena, Guilherme de Pádua – que morreu em novembro do ano passado, após sofrer um infarto – junto com a ex-esposa, Paula Thomaz.

+ Globo quebra protocolo na estreia do BBB23, faz o que o público menos esperava e envolve até Silvio Santos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua e Daniella Perez na novela De Corpo e Alma (Foto: Reprodução)

Daniella Perez foi morta com dezoito tesouradas e teve seu corpo abandonado em um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Naquele dia, ela havia gravado a cena de término de sua personagem, Yasmin, com o Bira, interpretado pelo assassino, Guilherme de Pádua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na história fictícia, a jovem moça era filha de Stênio Garcia. Após o lançamento de um documentário detalhado sobre o caso no HBO Max, o ator assumiu que vive perturbado ao lembrar seu último encontro com a jovem estrela. Ele garante que poderia ter evitado o crime.

+ Fora da Globo, Chico Pinheiro diz o que pensa de Michelle Barros em rede nacional e afirma: “Eu pude constatar”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Stênio Garcia, Daniella Perez e Marilu Bueno na novela De Corpo e Alma (Foto: Reprodução)

O relato

Em uma publicação nas redes sociais de Glória Perez, que divulgou o lançamento da produção sobre a filha, Stênio Garcia deixou um comentário que comoveu o público. Apesar de já ter se passado três décadas do ocorrido, o ator da Globo ainda não superou.

“Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. E eu, correndo para viajar, pedi que a Dani desse autógrafo para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado”, lamentou o artista.

+ Após bloquear Simone, Simaria toma atitude impensável e faz o que ninguém esperava: “Acionou Justiça”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile