O ator Felipe Latgé, que interpretou Otávio na novela Da Cor do Pecado, da Globo, viralizou nas redes sociais após se tornar meme
Uma das novelas de maior sucesso da Globo nos anos 2000, e primeira grande trama escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, o folhetim Da Cor do Pecado foi originalmente ao ar entre os meses de janeiro e agosto, e ficou marcado pela atuação dos protagonistas Preta [Taís Araújo] e Paco [Reynaldo Gianecchini].
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra parte de Da Cor do Pecado que também se destacou foi o núcleo da vilá Bárbara, personagem de Giovanna Antonelli, que era mãe de Otávio, vivido pelo ator mirim Felipe Latgé. Agora, 16 anos depois, e longe dos holofotes, o artista voltou a ser assunto em todo o país após viralizar com um meme nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que Da Cor do Pecado foi ao ar pela primeira vez na Globo, Felipe Latgé tinha 8 anos. Agora, 16 anos depois da exibição inédita da trama de João Emanuel Carneiro, o artista está bastante diferente, e em uma área nova de atuação: ele é formado em Propaganda e Marketing e trabalha como diretor de arte.
ATOR DE DA COR DO PECADO VIRALIZA NA WEB
Como Otávio, o personagem vivido pelo artista tinha cara de “mauricinho”, ou seja, de riquinho, a imagem do personagem foi usado como meme nas redes sociais, e Felipe Latgé respondeu de maneira descontraída ao internauta: “Que que cê tá usando minha foto, irmão?”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postagem viralizou e ele ficou incrédulo com a repercussão. “O que rolou aqui? E não é que é o ator da foto mesmo? Desculpa, irmão, a foto é muito boa”, respondeu o internauta. “Relaxa que é só brincadeira. Acho o meme muito bom”, replicou o ex-contratado da Globo, que acabou aumentando o número de seguidores no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe, porém, tratou de avisar os internautas que não precisam segui-lo, pois, ele é “chato, não precisa me seguir”. “Tem nada muito legal para ver”, avisou.
Qq ce tá usando minha foto irmão https://t.co/6NWtghFtJC
— Felipe msm (@felipelatge) September 1, 2020
GLOBO
E por falar na Globo, a emissora carioca voltou a retomar, aos poucos, a rotina de gravações de suas tramas inéditas – Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder – e outras produções que ainda não foram ao ar, mas com a rotina alterada por causa da pandemia do novo coronavírrus. Ainda, os folhetins que estavam no ar e foram suspenso em decorrência do coronavírus, tiveram capítulos cortados e personagens excluídos.
Como forma de ocupar o espaço deixado pelas tramas inéditas, a Globo passou a reprisar folhetins que fizeram sucesso quando exibidos originalmente e, mais uma vez, as histórias voltaram a bombar na audiência. Agora, a Globo se prepara para uma nova rodada de reprises, e só retornará com novelas inéditas a partir do próximo ano.