Galã da Globo enfrentou crise financeira e ficou sem nada
O Jove, da primeira versão de Pantanal surpreendeu o país. Ao lado de Cristiane Oliveira, eles foram literalmente o casal do ano. A novela bombou em todo o país e os brasileiros se apaixonaram pela dupla. Mas, o ator que um tempo depois viria a brilhar na Globo acabou vivendo um período inusitado e triste.
Marcos Winter hoje está com 56 anos e apesar do sucesso que fez, foi parar na miséria. Apesar do maior papel de sua carreira ter sido Pantanal, o ator teve muitas passagens de sucesso na Globo, sendo as novelas Felicidade (1991), Agosto (1993), Fera Ferida (1994), Irmãos Coragem (1995), Corpo Dourado (1998), Pecado Capital (1998), Vila Madalena (1999), Estrela-Guia (2001) e Agora É Que São Elas (2003) as de mais destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também teve passagens na Record, sendo que agora ele está no elenco de Reis (22-2023). Mas, mesmo com um plantel invejável, hoje ele garante que não tem quase nada.
Segundo a TV História, em entrevista a revista Quem, em 2010, o ex galã da Globo revelou que passou por muitas dificuldades financeiras na sua carreira. “Nos últimos sete anos, fiquei quatro anos e meio, quase cinco anos sem renda, ou seja, tudo o que tinha foi. Não sei por que com essa demanda toda de mercado eu não estou trabalhando“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, o ator pediu para que o público assistisse sua peça de teatro da época, para que ele conseguisse pagar aluguel, colocar gasolina no carro e custear empregada doméstica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
COMO ESTÁ SUA SITUAÇÃO ATUALMENTE?
Depois disso, a situação melhorou: ele voltou mais uma vez para a Globo, quando viveu Reynaldo Fonseca em Flor do Caribe, exibida em 2013 e reprisada no ano passado, no auge da pandemia de Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE