Um famoso ator da Globo surpreendeu ao protestar contra os papéis que costuma ganhar da emissora durante o programa Domingão do Faustão
Um dos atores que já foram muito vistos na telinha da Globo, Stepan Nercessian está de volta às novelas com um personagem em Éramos Seis, novela das 18h que será exibida pela Globo. Durante participação no Domingão do Faustão, ele surpreendeu ao reclamar dos papéis que ganha nas novelas da emissora carioca.
Tudo começou quando Faustão questionou o que o personagem dele em Éramos Seis tem de diferente do que ele já fez na televisão. “Você me falou que o último beijo que você deu aqui na Globo faz uns 30 anos. Que você só fazia delegado e padre”, questionou o apresentador ao ator global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão recebe proposta inesperada de atriz global e dá resposta na lata em rede nacional
+Felipe Neto compara assassinato brutal com beijo gay e dispara: “Sem humanidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator deu a entender que a emissora continua lhe entregando papéis com esse estereótipo. “Por exemplo, delegado tenho uma carreira longa. Eu já era para ser secretário de segurança. Mas não tem jeito”, disse ele, que não quis adiantar muita coisa sobre o personagem. “Esse é um remake, né? Então já tem mais ou menos. As pessoas já sabem o que aconteceu”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stepan Nercessian, no entanto, ressaltou em qual parte da novela seu personagem aparecerá mais. É que ele não será muito visto pelos telespectadores na primeira fase. “Ele encontra os anarquistas e os comunistas. Ele vai ter muito trabalho. Eu acho que ele vai prender muita gente”, disse.
+Repórter da Globo humilha jogador ao vivo e profissional se pronuncia após fala polêmica
Ainda sobre a eterna sina nas novelas, o ator contou o que é pior do que ganhar os papéis citados. “O pior de tudo é morrer. Eu dou uma sorte tão grande. Tudo que eu faço que não faz sucesso, eu morro. Quando eu estou em um seriado que vai ter dez episódios, aí me matam. Eu não aguento mais morrer”, revelou.