José de Abreu abriu o jogo sobre carreira política de Luciano Huck
O ator José de Abreu, que recentemente foi demitido da Globo, falou sobre a possível carreira do apresentador Luciano Huck, um forte nome para a candidatura à Presidência da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 04 de abril, em entrevista à TV 247, José de Abreu revelou que o marido de Angélica não deve se candidatar ao cargo mais alto do país.
O ex ator da Globo afirmou que ‘o negócio de Huck é grana’ e que o famoso só deve se candidatar ao cargo caso veja que a posição possa lhe render frutos financeiros.
Ele garantiu que, no momento, Luciano Huck esta focado em substituir Faustão aos domingos, já que o veterano anunciou que ficará na Globo apenas até o final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Huck não vai ser candidato a presidente porra nenhuma. O Huck vai ser candidato ao programa do Faustão. O negócio do Huck é merchandising, o negócio dele é grana, grana, grana, grana, money, money, money, money. Se ele achar que a presidência pode dar money, mais do que o programa do Faustão, ele vai para a presidência, vai tentar, mas ele pode se queimar, se queimar e acabar com a carreira dele na Globo”, disparou José de Abreu.
Apresentador toma medidas políticas
Apesar das declarações do ator, o nome de Luciano Huck é forte na disputa pelo cargo ocupado por Jair Bolsonaro (Sem partido) atualmente. Na última semana, ao lado de personalidades como João Doria (PSDB), Eduardo Leite (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e Luiz Henrique Mandetta (DEM) e do ex-presidenciável João Amoedo (Novo), Luciano Huck assinou um manifesto em defesa da democracia, mostrando estar por dentro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE