Um ator famoso da Globo resolveu oficializar de vez sua relação com um outro homem e casou em cerimônia reservada sem avisar a ninguém
Um dos humoristas mais famosos da nova geração na Globo, Rodrigo Sant’Anna é bem resolvido com a sua sexualidade. Isso ele demonstra desde que começou a bombar no extinto Zorra Total com a personagem Valéria. O rapaz, inclusive, esteve no Altas Horas de sábado para falar sobre o tema polêmico que ainda é tabu para algumas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que nunca chegou a anunciar que é homossexual publicamente. “Não anunciei, o povo que divulgou. Começaram a divulgar que eu tinha assumido, saído do armário, virado gay, enfim. Realmente, eu casei. Falaram que eu tinha ido para casa de festa, mas foi lá em casa, um almoço, fiz uma moqueca, ele é baiano”, explicou Rodrigo.
+SBT rouba famoso da Globo de “sopetão” e pega público de surpresa
+Jéssica e Kauê, do Bom Dia & Cia, reaparecem após 16 anos e estão irreconhecíveis; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casado com o roteirista Junior Figueiredo há pouco mais de um ano, ele não fez questão de divulgar o evento, o que acabou sendo feito pela própria imprensa. “Não sei se por conta dos meus personagens, de já ter um apelo gay, eu ter estourado com a Valéria que era uma transexual, não sei se meu público não tinha essa questão”, contou.
Sobre o período de aceitação e revelação de sua sexualidade, Rodrigo Sant’Anna revelou ter sido difícil. “Foi complexa essa aceitação pra mim. O fato de ter vindo de uma comunidade sempre torna as coisas um pouco mais complexas que, em geral, são lugares mais preconceituosos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lugar de preconceito
“Eu tinha algumas barreiras para vencer naquele lugar que é extremamente machista. Me assumir gay ali era algo muito delicado até para os próprios familiares. Sempre foi um receio muito grande como seria recebida essa informação”, prosseguiu ele sobre o tema.