CONFIRA
Ator da Globo se assume gay, expõe de vez relação com diretor e faz declaração pública: “Meu amor”
23/06/2022 às 17h06
Carmo Dalla Vecchia se declara para marido ao vivo
O ator Carmo Dalla Vecchia, de 50 anos, recentemente falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu durante sua participação na ‘Super Dança dos Famosos’, em 2021, o ator inclusive se declarou ao marido, João Emanuel Carneiro, diretor de novelas como ‘Avenida Brasil’, ‘A Favorita’, ‘Segundo Sol’ e muitas outras.
O global, ao som de ‘We are Family’, mandou um recado carinhoso ao filho, Pedro também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia e sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João”, começou ele.
E continuou: “Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Carmo Dalla Vecchia também fez uma crítica a nossa sociedade e também falou sobre poder ser um exemplo para algumas pessoas.
“Só que a gente vive em um país em que não necessariamente é assim. Então, se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa”, comentou o ator da emissora Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Raul Cortez é divulgada em canal e traz recado de arrepiar a Antônio Fagundes
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
Quando foi finalizar a fala, ele ainda alertou ao público sobre o alto número de pessoas trans mortas no país.
“E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Nós somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação, ou da falta dela. Isso é algo em que as pessoas deveriam pensar de uma maneira muito séria”, expôs ele.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]