Ator cometeu suicídio e deixou carta de despedida comovente
Um das maiores estrelas da história da dramaturgia do nosso país causou um enorme luto no coração de milhões de brasileiros ao cometer suicídio no ano de 2020. Na ocasião, o ator da Globo, Flavio Migliaccio, deixou uma carta de despedida e confirmou as razões por ter escolhido desistir de viver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, disse o ator na carta.
As palavras do famoso acabaram marcando, principalmente em função do momento delicado que estávamos todos vivendo naquela época, temendo a pandemia da Covid-19. A morte do ator da Globo causou comoção e fez as pessoas olharem com outros olhos para as doenças que são silenciosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flavio Migliaccio fez uma série de trabalhos na TV. Sendo que o último foi em 2019, em ‘Órfãos da Terra’, onde ele fazia o Mamede Aud. Além disso, ele teve grandes destaque nas novelas da Globo como ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre outras.
FAMÍLIA BRIGA POR FORTUNA
Flavio Migliaccio, famoso por interpretar o “Tio Maneco” em “Aventuras do Tio Maneco”, morreu há cerca de um ano e desde então a família tem brigado na justiça para receber uma fortuna de 33 milhões de reais. Ainda em vida, o ator já lutava pela fortuna.
É que ele tinha direito à uma indenização da extinta TVE, por conta da destruição das fitas de rolo da série em que estrelou. A emissora perdeu o acervo e com isso, o ator perdeu o lucro referente à produção, por ser impossibilitado de reexibir o material. Após sua morte, a família assumiu a briga e ficou decidido que o ator deveria receber 33 milhões de reais, de acordo com o site Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE