A ex-BBB Gyselle Soares falou sobre a situação em entrevista
Em 2008, a ex-BBB Gyselle Soares esteve uma das edições do ouro do Big Brother Brasil. Ela chegou a disputar a final do programa, mas acabou ficando em segundo lugar, perdendo para Rafinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, a atriz fez ponta em alguns trabalhos artísticos, incluindo o filme ‘Os Sonhos de Um Sonhador: A História de Frank Aguiar’, onde atuou ao lado de Gustavo Leão. No entanto, como a própria revelou, a experiência com o galã não foi boa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Gustavo Leão não quis me beijar na boca. Ele falou que não iria beijar uma ex-BBB. Era cena e ele tinha que me beijar na boca. Ele era meu namoradinho no filme do Frank Aguiar. Era o protagonista. E não quis me beijar”, expôs Gyselle no podcast Vai Desmaiar.
“Eu senti como se eu tivesse uma doença. Ele que perdeu uma mulher gata como eu no auge da coisa. Fiquei mal, mas eu entendo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação constrangeu elenco
Ainda na entrevista, Gyselle Soares revelou que outros artistas também ficaram surpresos com a reação dele. O projeto foi gravado em 2009, poucos meses depois de ela sair do Big Brother.
“Teve um climão, mudou a cena. Na verdade, eu nem dou um beijo nele. Dou um abraço e, levemente, tento beijar. Botei um beijo ali para ter algo, senão a cena fica só pegar na mão”, disse a musa.