Mais um ator da Globo foi confirmado no filme que contará a história de Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais.
O ator Allan Souza Lima, no ar como Youssef Murad Abdallah em Órfãos da Terra, apareceu caracterizado para seu próximo trabalho nas telonas. O ator foi confirmado como Cristian Cravinhos, no longa ‘A Menina Que Matou Os Pais’, filme que contará a história de Suzane Von Richthofen, que será interpretada por Carla Diaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Souza, aos 35 anos, revela motivo de aposentadoria para Ana Maria Braga: “Estou estafada”
+ Marina Ruy Barbosa admite doença após aparecer com rosto irreconhecível em evento: “Parem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o ator da Globo mostrou sua caracterização para o personagem. De camiseta e óculos escuros, o ator apareceu até com os braços tatuados de Cristian. “Cabelin finin, corpin magrin”, legendou ele.
Nos comentários, seguidores elogiaram a caracterização e torceram pelo sucesso do longa. “Nossa, ficou idêntico. Sucesso nesse projeto”, comentou um. “Ansioso por esse novo personagem”, disse outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O caso Suzane Richthofen chocou o Brasil em 2002, ao ser revelado que ela planejou, acompanhada do namorado e do cunhado, o assassinato dos pais. Condenada a 39 anos de prisão, ela permanece encarcerada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o anúncio da produção de um filme sobre a vida da assassina, o público começou a especular quem daria vida a Suzane. Carla Diaz foi escalada e já apareceu caracterizada com a condenada. Logo surgiram críticas sobre a produção do longa e a visibilidade dada para Suzane.
Com mais de 20 anos de carreira, Carla caiu nas graças do público com suas personagens. Agora, ela se prepara para o maior desafio de sua carreira. Questionada se teria encontrado com Suzane, a atriz negou. “Não tem necessidade. Eu respeito todas as opiniões, mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, disse a atriz em entrevista ao site “Notícias da TV”.