O ator Pedro Alves, no ar em Malhação, da Rede Globo, contou detalhes sobre sua vida intima e assumiu ser bissexual
Mais um ator da Globo resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade e assumiu ser bissexual. No ar em Malhação – Toda Forma de Amar, Pedro Alves disse em entrevista ao jornal O Globo que está bem resolvido com sua sexualidade e não teve nenhum problema ao se assumir para seus familiares: “Foi uma coisa natural. Não teve uma ocasião específica em que precisei falar sobre a minha sexualidade”.
A reação da família foi tranquila ao descobrirem que ele se relaciona com homens. “Não houve um dilema quando eu disse em casa. Eu, que sempre tinha namorado meninas, um dia cheguei em casa com um namorado e meu pai disse que ele poderia dormir lá em casa sem problemas”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em Malhação, Pedro interpreta Guga, um rapaz que é gay e sofreu ao contar sobre sua sexualidade para seus pais. Na trama, o personagem já está se relacionamento com outro homem e o casal já deu o primeiro beijo. “O público jovem é muito emotivo e fala o que pensa. Antes, havia uma cobrança grande porque o Guga e o Serginho [João Pedro Oliveira] não se beijavam. As pessoas já estavam enlouquecidas com isso. Após a cena, foi uma festa só”, disse o ator.
Em seu perfil nas redes sociais, Pedro falou sobre o processo de aceitação de seu personagem em Malhação. “Hoje vai ao ar o início de uma sequência de cenas fortes sobre o Guga se abrindo para seus pais. Um momento que ele espera já faz 20 anos e que foi dirigido pelo olhar ao mesmo tempo delicado e potente do Adriano Melo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, outro ator da Globo também contou detalhes sobre sua sexualidade e assumiu se relacionar com homens. Reynaldo Gianecchini resolveu por fim aos boatos e desabafou sobre sua vida íntima. “Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla”, declarou o Régis de A Dona do Pedaço. “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, falou Gianecchini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE