Ator da Globo surge com o rosto pintado e declara para quem votou em Bolsonaro: “me fazendo sofrer”
22/03/2019 às 17h58
A eleição no ano passado para escolher o novo presidente do Brasil foi uma das mais comentadas e repercutidas em todo o mundo. Muita gente demonstrou ser contra a política de Jair Bolsonaro, inclusive a classe artística (ator e atriz da Globo, principalmente). Mas de nada adiantou e o político foi eleito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as inúmeras polêmicas desse início de governo Bolsonaro, vários famosos se manifestaram por meio das redes sociais. O ator Matheus Nachtergaele fez uma publicação diferente nas redes sociais e recorreu à um poema para ilustra a mensagem que queria passar.
Com o rosto e parte do corpo com tinta amarela, Matheus escreveu na legenda: “Para quem votou 17: “Afinal, eu agradeço a você, porque me fazendo sofrer, fez nascer em mim a poesia….“, legendou o ator, que fez questão de citar a autora Maria Cecília Nachtergaele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ José de Abreu é processado após grave acusação sobre o presidente do Brasil
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A publicação gerou diversos comentários. “Da dor à poesia. E assim caminhamos. Um beijo querido, Sou fã de seu trabalho“, escreveu uma seguidora. “Fez você começar a trabalhar e depender só do seu trabalho“, detonou outro. “Na dor e no sofrimento nos inspiramos e transcendemos…dai poetisamos nossos anseios, angústias, medo…enfim“, escreveu mais uma.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
https://www.instagram.com/p/BvSqpMaF1jm/
JÔ SOARES CRITICA GOVERNO DE BOLSONARO
Na entrega de um famoso prêmio em São Paulo recentemente, Jô falou sobre o atual governo. “Um país só progride com cultura e tecnologia de ponta. O governo tem que cuidar do país, e para cuidar do país tem que investir em tecnologia e cultura. Mas não podemos dar essa guinada tão violenta rumo à ignorância”, comentou, segundo informações do Extra.
GLOBO VOLTA A ATACAR O PRESIDENTE
Quem assistiu ao Fantástico do domingo, 17 de março, deve ter se dado conta que o quadro Isso A Globo Não Mostra voltou a ter como principal alvo Jair Bolsonaro. Dessa vez, a emissora dos Marinhos foi ainda mais fundo em suas tiradas contra o Presidente da República e relacionou indiretamente o político como um dos suspeitos de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.