Marcus Majella, ator do Multishow, participou da coletiva de imprensa do filme “Vai Que Cola 2” ao lado de sua mãe, Rosely Cabral, e do namorado gato, Guilherme Castro
Marcus Majella deu um show de simpatia durante a estreia do filme “Vai Que Cola 2”, em um cinema da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (9). O ator, além do elenco da produção, levou ao evento sua mãe, Rosely Cabral, e o namorado, o publicitário Guilherme Castro, que chamou muita atenção do público pela enorme beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jair Bolsonaro é flagrado assistindo programa da Globo, emissora não perdoa e expõe ao vivo
+ Heloísa Perissé, em batalha contra câncer, revela tudo sobre sua doença e causa comoção geral
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator compartilhou um clique em que aparece com o amado em seu Instagram, ao lado ainda de outros amigos. A mãe do intérprete de Ferdinando também posou com o genro e mostrou que a relação entre eles aparenta ser muito boa. O clima da estreia foi muito bom e o público aparenta ter aprovado o filme.
Marcus Majella, para quem não sabe, está com Guilherme Castro desde o início do ano e só tornou público o relacionamento em maio, em meados de seu aniversário. Na época, o famoso foi muito criticado, já que aos 40 anos namora um rapaz de 23, mas isso pareceu não importar, já que eles estão firmes e fortes como foi possível perceber na festa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator também namorou Anderson Farinelli por seis anos, e a beleza do rapaz também era um destaque nos tabloides. O ex-casal terminou o relacionamento no fim de ano passado, mas foi só início deste ano que a separação foi anunciada à mídia.
+ Ludmilla é envolvida em escândalo de agressão contra atriz da Globo e detalhes são tenebrosos
Em entrevista ao Uol, Marcus Majella revelou que “Vai Que Cola 2” terá duas cenas de beijo gay. Ferdinando dará um selinho em Maicól (Emiliano D’avila) e outro no príncipe (Sérgio Malandro). Sobre a polêmica envolvendo o prefeito Marcelo Crivella, o artista disparou: “No filme não tem nada censurado. Vai estar lá para quem quiser ver. Ninguém vai censurar a gente”.