Famoso pelas novelas que fez na Globo, o ator Marcelo Barros tinha uma relação muito próxima ao diretor Jorge Fernando, morto em 2019
O ator Marcelo Barros ficou muito conhecido por estrelar novelas da Globo entre os anos 1990 e 2000. Tratado como um filho pelo diretor Jorge Fernando (1955-2019), o artista decidiu colocar um pouco de lado a vida em frente às câmeras e atualmente está completamente recluso.
O artista nasceu no Recife, em Pernambuco, e lá conheceu Jorge Fernando, que já era um diretor renomado na TV Globo. A partir disso, o jovem, que tinha apenas 17 anos, começou a receber ajuda do profissional para entrar no mundo televisivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Marcelo Barros foi ator principalmente de núcleos cômicos na emissora carioca, ainda mais nas tramas dirigidas por Jorge Fernando. Em seu currículo estão “A Próxima Vítima” (1995), “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Ti Ti Ti” (2010), além de outros grandes sucessos.
PRÓXIMO A DIRETOR
O ator tinha uma relação tão próxima ao diretor que até a mãe do veterano, a famosa atriz Hilda Rebello, também tratava o rapaz como um neto. A relação familiar existia de fato até a morte de Jorge Fernando, em 2019, vítima de um AVC. A mãe dele morreu poucos meses após a partida do filho.
NO MEIO DO OCEANO
Marcelo Barros já estava recluso antes disso. Ele ganhou uma residência na ilha de Itucuruçá, na região de Mangaratiba, estado do Rio de Janeiro. Desde 2012, o famoso está recluso e longe de tudo o que vivia no mundo das celebridades no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele possui um funcionário, que o leva para a cidade para fazer compras, mas passa a maior parte do tempo na ilha. Nas redes sociais, o famoso costuma compartilhar seus gostos pessoais, como o cuidado com animais de estimação, além da pesca e de jogos de videogame.
Seu trabalho mais recente na TV foi no remake “Guerra dos Sexos”, em 2012, onde vivia o personagem Montanha Duncrezio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE