Famoso da Globo, teve vida destruída por depressão e acabou perdendo tudo
O ex-ator da Globo, Thiago Baldini, que brilhou em novelas como Êta Mundo Bom e Liberdade Liberdade, da emissora dos Marinho, e Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, da Record, após a fama, passou por momentos difíceis em sua vida.
O ator, que teve a sua vida completamente destroçada pela depressão, falou sobre o drama que estava vivendo em entrevista Você na TV, da Rede TV!. “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, o ex-ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Thiago Baldini, pôde ser visto diversas vezes nas ruas na região central de Vilhena (RO). Ele ficava nos semáforos da cidade segurando uma placa escrito: sorria.
No entanto, as coisas desandaram ainda mais para o famoso. As informações são de que no ano de 2020, quando estava enfrentando muitas dificuldades financeiras em decorrência da crise causada pela pandemia, Thiago estava recebendo assistência de uma paróquia de Brasília (DF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ele colocou tudo a perder quando furtou o celular do padre. Tanto ele quanto o receptador do aparelho foram presos e confessaram o crime.
Prisão
Ainda em 2020, Thiago Baldini foi preso por furto e desacato. Já em março deste ano, ele foi detido outra vez por ameaçar funcionários de uma lanchonete. Além do mais, ele estava em posse de outro celular roubado, quando ele foi levado para a delegacia, passou a xingar os policiais e quebrou uma cadeira com chutes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Recentemente, ele deu uma entrevista para o Cidade Alerta, onde contou toda a sua história: “Continuo na mesma, as pessoas não são muito boas, ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo, às vezes algum me ajuda”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE