Ator da Globo teve que tomar decisão difícil para protagonizar novela

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de 'Tempo de Amar' (Foto: Globo João Miguel Júnior)

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de ‘Tempo de Amar’
(Foto: Globo João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer sucesso em Portugal, o ator Bruno Cabrerizo, 38 anos, no ar como Inácio, protagonista da novela das 6, “Tempo de Amar”, deixou o país de volta ao Brasil. Mas, para isso, teve que deixar seus dois herdeiros, Gaia, 7, e Elia, 4, sob os cuidados da mãe, sua ex-mulher, Maria Caprara, na Itália.

+Após hits tocados no exterior, Anitta prepara sua última novidade; saiba qual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou aqui por eles e para eles”, conta Bruno, que pensou muito antes de aceitar o papel principal na trama, em entrevista à revista Quem. “Foi um processo bem complicado, tive que considerar muitas coisas porque sou extremamente ligado aos meus filhos”, avaliou ele.

O ator aproveitou para enaltecer a emissora em que trabalha e afirmou que percebe a diferença na televisão brasileira. “A Globo é uma emissora muito grande, envolve bastante gente. Tudo que faz é muito. Obviamente tem esse contraste, já que as produções globais se movem em peso. Diferentemente de Portugal, um país pequeno. De resto, é tudo igual. Os profissionais trabalham muito bem em todos os países em que exerci a profissão”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Cabrerizo comentou o fato de trabalhar com personalidades como Tony Ramos, 69, Nívea Maria, 70, Letícia Sabatella, 46 e Andreia Horta, 34. “Às vezes, olho para eles e fico muito feliz. Aprendo muito. Não por acaso são grandes nomes da televisão brasileira, são muito bons no que fazem. Como digo brincando, roubo deles para melhorar cada vez mais no dia a dia”, diverte-se.

Já sobre o rótulo de galã, Bruno demonstra indiferença. “Esse termo quem dá é o público de casa que assiste à novela, é muito subjetivo. Daqui a pouco vou fazer 39 anos, não posso ficar me achando o mais gostoso ou o mais bonito só porque me chamam assim. Mas aceito com prazer (risos)”, confessou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“TEMPO DE AMAR” TERÁ GRUPO DE DISCUSSÃO 

A novela Tempo de Amar tem, aparentemente, agradado a maioria dos telespectadores com o seu estilo mais leve e romântico para o horário, diferente da surpreendente “Novo Mundo”, que contava com muitas cenas de ação e muito humor.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, um grupo de discussão será formado na próxima semana a fim de debater sobre a trama e ouvir a opinião de donas de casa, apontando erros, casais sem química e outras coisas mais.

O diferencial desse grupo de discussão é que os homens também participarão. Serão divididos em duas categorias: os homens que assistem diariamente e os que param para ver quando podem, os chamados esporádicos. As mulheres, claro, serão a maior fatia nesse grupo.

Autor(a):

Sair da versão mobile