TRISTEZA

Ator da Globo tomou uma bala perdida no peito, não resistiu e morreu a caminho do hospital aos 57 anos

Atriz da Globo viu o filho morrer de forma estúpida e não quis mais ser mãe
- Foto: Reprodução/web

Atriz da Globo viu o filho morrer de forma estúpida e não quis mais ser mãe - Foto: Reprodução/web

Conhecido pelas novelas que fez na Globo, Older Cazarré morreu de forma trágica e que marca a história da TV até os dias de hoje

Ator famoso e conhecido por ser um dos dubladores mais importantes do Brasil, Older Cazarré tem um fim de vida trágico e que até hoje gera revolta pelos que o amavam. O veterano participou de várias novelas da Globo, como a clássica “Ti Ti Ti”, na primeira versão de 1985, e também deu voz ao carteiro Jaiminho de “Chaves”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 26 de fevereiro de 1992, o astro dormia tranquilamente no apartamento onde morava, na ladeira Saint Roman, em Copacabana, Rio de Janeiro. Ele acabou sendo atingido no peito por uma bala perdida e rapidamente foi atendido pela esposa, Lucília Braga, mas morreu a caminho do hospital.

VÍTIMA DE CONFRONTO

Older Cazarré tinha 57 anos e foi vítima de um confronto entre traficantes das favelas do Pavão e Pavãozinho, de acordo com a versão oficial da polícia. O veterano não teve a menor chance de se defender e sequer poderia imaginar que seria um possível alvo de bala perdida no local onde morava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Houve a possibilidade do ator da Globo ter sido atingido por uma bala que a própria polícia disparou, mas essa versão foi contestada tempos depois após investigações.

VENDA FRUSTRADA

A Folha de S. Paulo divulgou uma notícia afirmando que o apartamento onde Older Cazarré morava estava a venda por anos, mas não havia compradores devido a proximidade do prédio com comunidades na zona sul do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Anunciado há dois anos por uma imobiliária pelo preço de US$ 45 mil, o apartamento 202 do número 44 da rua Sá Ferreira não tem sequer pretendentes. A imobiliária informou que os prédios próximos aos morros do Pavão e do Pavãozinho são desvalorizados em até 2o% em relação a outros do mesmo bairro”, dizia a reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile