Ator da Globo precisou começar a vender bolo e frango no Rio de Janeiro para conseguir sobreviver após a falta de propostas para atuar
Ronnie Marruda, ator da Globo, ficou conhecido por fazer bastante sucesso ao dar vida ao personagem Cigano, em ‘Senhora do Destino’, novela da Globo, exibida no ano de 2004.
Porém, 15 anos depois, o artista precisou virar vendedor de bolos e até de frangos assados, que são vendidos em uma barraquinha no Rio de Janeiro, para conseguir sobreviver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, durante uma entrevista ao jornal ‘Extra’, o ator da Globo falou um pouco mais sobre seu momento e revelou que precisou buscar uma alternativa de trabalho após não receber propostas para atuar na televisão.
“Quando me chamam para trabalhar, eu atuou. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado”, disse ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, o ator Ronnie Marruda ainda comentou que recentemente recebeu uma nova oportunidade, mas desta vez não foi como ator.
“Fui convidado, junto com a minha mulher, para vender produtos antienvelhecimento, focado na saúde e qualidade de vida. E essa hoje é a minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Seu último trabalho como ator na Globo foi na novela ‘Verão 90’, exibida em 2019, onde interpretou um policial. Na trama, Ronnie Marruda trabalhou ao lado de Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa, Rafael Vitti e muitos outros nomes de peso.
Mas, Ronnie Marruda deixou claro que sua maior renda ainda continua sendo com a venda de alimentos, pois é algo que faz sempre.
“Tem conta para pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator”, disse ele.