Emissora carioca é exposta por ator
Não é novidade para ninguém que a Globo é a maior emissora do Brasil. Desse modo, eles possuem um elenco de peso, principalmente quando o assunto é atuação. Porém, engana-se quem acredite que é fácil fechar um contrato com o canal.
Inclusive, nos últimos meses, alguns dos maiores nomes da emissora carioca falaram sobre a polêmica envolvendo o quartinho do sofá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, no início da pandemia da Covid-19, o ator Oscar Magrini revelou detalhes sobre os bastidores da Globo ao conversar com Maria Zilda.
Durante uma live, os famosos debatiam sobre os papéis que costuma ter aos 59 anos de idade na emissora carioca.
“Agora eu só faço pai e avô. Faço pai de marmanjo e marmanja. Daqui a pouco estou fazendo avô”, disse o famoso, que foi interrompido: “Se eles escreveram papel para nós”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o antigo ator da Globo admitiu que ainda há espaço para pessoas de idade na televisão.
“Meu amor, mas eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o pinto grande e quem dá o rabo para o diretor”, rebateu Maria Zilda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Oscar Magrini admitiu que esse fato ocorria nos bastidores da Globo, porém, não acontecem mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso acontecia muito. Hoje em dia, sabe o que é? Mesmo se o cara for dar o rabo e colocar o garotão lá, e o garotão for uma merda. Ferrou”, afirmou o famoso.
ATRIZ FALA SOBRE QUARTO NA EMISSORA CARIOCA
Na sequência, Maria Zilda decidiu escancarar os detalhes sobre o quartinho da emissora carioca.
“Você trabalhou na TV Globo muitos anos e eu também. Eu entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona”, disse a atriz, que continuou:
“Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do c*”, alfinetou Maria Zilda.
OSCAR MAGRINI EXPÕE O QUE ACONTECEU
Desse modo, Oscar Magrini decidiu expôr o que aconteceu com ele anos atrás ao tentar integrar o time da Globo.
“Meu amigo disse: ‘Cleyde, ele quer fazer novela na Globo’. Ela não me conhecia. Em 1988, eu já era modelo. Ela olhou para mim e e falou: ‘Para você entrar tem que passar no quartinho do PC’”, começou o artista, que continuou:
“Eu falei: ‘PC? Quem é?’. Ela: ‘É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?’. Falei: ‘Não!’. ‘Você dá o cu?’. ‘Não!’. ‘Então, não vai entrar’. E ela deu risada. Uma senhora! Imagina?”, finalizou Oscar Magrini.