Sérgio Mamberti, ex- ator da Globo, se assumiu bissexual através de livro
Sérgio Mamberti surpreendeu a todos ao assumir sua bissexualidade em 2021. Com uma carreira de sucesso na TV Globo, em Sol Nascente, o ator mantinha seu amor por um homem na vida privada. Mas, ao expor sua história em um livro, as pessoas tomaram conhecimento de seus amores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, o ator da Globo foi casado com Vivian Mahr, mas a esposa morreu por conta de uma doença com apenas 37 anos. No livro, ele separou um trecho para a esposa: “O impacto que senti com a partida dela foi muito forte. Por outro lado, senti um grande alívio. Os dois últimos anos haviam me afetado profundamente, como também foram marcantes na vidados meninos. Afinal, não é fácil ver a mãe tão doente, definhando a cada dia”.
Em 2019, ele lidou com nova perda e agora do parceiro Edinaldo. Sobre isso, ele disse em seu livro que Ed foi seu segundo amor: “Ed, meu companheiro querido, nos deixou muito cedo. Pela segunda vez, tive de experimentar a mesma ausência sofrida com a partida de Vivian, em 1980. Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração em pleno 2021 chocou o público geral, já que só quem era muito próximo do ex-ator da Globo é que sabia do relacionamento dele com um homem. O ator sempre manteve sua vida privada longe dos olhos curiosos do público de casa.
O QUE DISSE AO FILHOS
Quando a esposa morreu, Sérgio Mamberti fez uma declaração aos filhos e citou no livro. “Acho que, intuitivamente, Carlinhos e Fabrício (os filhos) também sabiam que, em pouco tempo, ela não estaria mais conosco. ‘Meus filhos, agora o barco é só nosso, daqui pra frente, a gente vai ter que tocar a nossa vida’, eu disse em uma longa conversa com eles”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE