No ar na novela “Verão 90”, das sete da Globo, o ator Kayky Brito sofreu um acidente durante uma partida de futebol e agora terá que enfrentar algumas sessões de fisioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga debocha de Diego com Hana e masculinidade é questionada na Globo: “Diega”
Kayky Brito usou as redes sociais para comunicar seus fãs e explicar o fato ocorrido: “Machuquei a virilha. Estou conseguindo andar, mas movimentos como cruzar a perna, abrir as pernas e botar o tênis [não consigo]”.
Kayky ainda contou como se machucou e também dividiu com os fãs os pensamentos positivos para uma recuperação rápida: “Estou em uma sessão de fisioterapia. Machuquei jogando bola. Já estou na terceira semana. Vai melhorar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo “desperdiça” talentos da casa, “maltrata atores” e faz eles de gato e sapato
Kayky Brito vive Candé, um típico playboy dos anos 90, cheio de preconceitos. Nos próximos capítulos, o personagem irá mostrar mais traços de sua vilania e aprontar muito na emissora PopTV, a primeira totalmente dedicada a videoclipes no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
O irmão da Sthefany Brito ficou cinco anos afastado da Rede Globo. Sua última novela na emissora “Dos Marinhos” foi “Alto Astral” em 2014. Depois disso ele ainda participou do quadro “Saltibum”, em 2016, no “Caldeirão do Huk”. Após sua saída da Globo, Kayky Brito foi para a Record e interpretou “O Rico e o Lázaro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR HOMENAGEOU O PAI QUE FALECEU NO FINAL DO ANO PASSADO
Kayky Brito, como já foi noticiado pelo TV Foco, sofreu uma grande perda no final do ano passado. É que seu pai, Valmir Fernandes, faleceu em novembro.
No entanto, por meio de suas redes sociais, Kayky, na última sexta-feira de novembro de 2018, prestou uma linda homenagem ao se padrasto e não poupou elogios a ele.
“Acho que vocês (meus amores) devem saber também que, apesar do ocorrido com meu pai, eu continuo tendo um pai-padrasto foda, que sempre me ensinou a vida como deve ser vivida. Além de ser meu padrasto-pai-judoca-churrasqueiro-empresário-espelho-mecânico-pinto-sanduicheiro-exemplo-peão-músico-calmo-sinistro-qsj-casca-grossíssima, ele fala húngaro também e a palavra que mais gosto nesse vocabulário é ‘csalad’, no caso, família. Amo vocês”, escreveu o galã.