Humorista participou de entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega e relembrou situação durante a pandemia
Pereira França Neto, o Tubinho, esteve no podcast de Carlos Alberto de Nóbrega, nesta segunda-feira, dia 27, ao vivo no YouTube.
O comediante, que faz parte do elenco da Praça É Nossa, no SBT, relembrou um momento dramático que passou na pandemia do coronavírus. Para quem não sabe, além de ator, ele também comanda uma companhia de circo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Tubinho contou que tinha mais 40 pessoas registradas para o espetáculo, mas, sem poder se apresentar, acabou ficando sem dinheiro. Na entrevista, o artista confessou que ligou para Carlos Alberto de Nóbrega para explicar a situação.
“Foi difícil. Nós vendemos de tudo que você possa imaginar. Vendemos bolo, espetinho de chocolate, maçã do amor. Vendíamos de casa em casa. A companhia era muito grande, então, a gente não quis se desfazer. […] A gente foi se virando”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um negócio que a gente sempre viveu disso. A família sempre viveu disso a vida inteira. E, de uma hora para a outra, a cortina fecha”, lamentou o famoso. “Você não tem ideia do meu desespero”, relembrou Carlos Alberto, que também estava fora da Praça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre o SBT
O colunista Alessandro Lo-Bianco, de Sonia Abrão, na RedeTV!, chegou a dar como certa a ida de Eliana para a Globo para este ano.
A ideia seria que ela fizesse parte das manhãs da platinada, que estaria planejando mudanças também para Ana Maria Braga. O flerte com o grupo carioca já vem desde a saída de Faustão, mas não teria ido para frente graças à gratidão da musa por Silvio Santos.
De acordo com o jornalista, a estrela não quis deixá-lo na pandemia, já que sua saída causaria uma grande perda na programação, caso pedisse demissão. Mas, agora, nada mais impede que ela faça a troca dos estúdios de São Paulo para o Rio de Janeiro.