Humorista esteve em programa e relembrou situação caótica que causou
Geraldo Magela, o Ceguinho, da Praça É Nossa, esteve no programa do Faustão, da Band, onde relembrou uma história inusitada. Ele contou que, por causa da deficiência visual, já colocou fogo em uma igreja.
O ator, hoje com 64 anos de idade, lembrou que, ainda na infância, fazia papel de coroinha e auxiliava o padre no templo religioso. Em uma das missas, ele acabou se confundindo ao segurar uma vela e criou um verdadeiro caos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista da Sonia Abrão confirma projetos de Geraldo Luís na Globo e no SBT em virada histórica
“Tinha uma solenidade especial em que eu tinha que ficar atrás do padre, com ele ajoelhado, segurando uma vela com a mão esquerda e a batina com a mão direita. Só que eu me confundi, troquei as mãos e começou a pegar fogo no padre”, disse entre risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, o comediante revelou ter sido expulso da igreja. “Quase incendiei o padre e aquele foi o meu último emprego porque ele não me chamou mais”, acrescentou o famoso, fazendo Faustão cair na risada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Praça É Nossa, Geraldo Magela já esteve em outros programas
O artista já esteve várias atrações de TV. Dentre elas, a Escolinha do Professor Raimundo, nos anos 90, além das variações da produção ao longo dos últimos anos, como quando teve o comando de Gugu Liberto. Agora, o veterano segue com um canal no YouTube.
+ SBT se vinga da Globo, convoca estrela da emissora e promete bombar programa nas noites de sábado