Grande Otelo Filho morou na rua por três anos após não ter oportunidades
Em agosto de 2018, o filho do ator Grande Otelo, Carlos Sebastião Vasconcelos Prata, ou Grande Otelo Filho, que diga-se de passagem, também é ator, tornou- se morador de rua, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, o homem ficava próximo ao Hotel Serrador, localizado no centro da cidade. Inclusive, em um dado momento de sua vida, o rapaz que já fez parte do programa ‘A Praça é Nossa’, chegou a morar em um carro também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, durante uma entrevista no mês de julho de 2021, a coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o ator abriu o jogo sobre a época em que morou na rua.
“Eu sofri muita coisa. Foi aí que eu decidi ir para a rua. E aconteceu uma coisa incrível, foi lá que eu conheci pessoas que realmente se importavam comigo e não ligavam para saber de quem eu era filho”, começou ele.
E continuou: “Vários moradores me ajudavam e chegavam a dividir a sua comida comigo. Fiquei cerca de três anos morando na rua”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Por conta da falta de oportunidade na TV, o ator Grande Otelo Filho, começou a consertar aparelhos eletrônicos e atualmente, com 65 anos de idade, ganhou uma nova oportunidade da Record TV, onde faz parte do elenco da novela ‘Gênesis’, vivendo um sacerdote.
Ainda durante a entrevista ao jornal ‘O Globo’, o ator falou sobre a nova oportunidade que a emissora deu à ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
“Estar de novo num set de gravação foi muito simbólico para mim. Me senti renascendo. Estou animado, quero fazer novos projetos”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande Otelo Filho também falou sobre a comparação que teve ao longo de todos os anos com seu pai, e o peso que isso trazia.
E continuou: “O meu pai foi uma pessoa incrível, tínhamos uma relação muito próxima. Ele era um grande amigo. Ao mesmo tempo, ser filho de Grande Otelo sempre teve um peso muito grande sobre mim em todos os sentidos. Muitas pessoas se aproximavam por interesse. Também fui muito cobrado e comparado a ele”.