Ator da Praça se relacionou com jogador casado, morreu de infarto e briga por herança se arrasta até hoje
O ator Jorge Lafond, que interpretava Vera Verão, faleceu em 2003, vítima de um infarto, fez revelações sobre sua vida pessoas, admitindo ter se relacionado com um jogador casado. A briga por sua herança se arrasta até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista deixou um livro, escrito como se fosse uma espécie de diário, onde contou algumas confidências pessoais, a obra virou uma biografia e foi publicada. Uma das confissões envolvia um ex-atleta.
No livro, o ator de ‘A Praça É Nossa‘ não revelou o nome do jogador com quem viveu um romance, afirmou que um dia contaria toda a verdade, mas infelizmente não teve tempo para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo, fez uma revelação surpreendente: “Resolvi comprar (o livro). Entre as histórias mil de Jorge Lafond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão? Meu pai'”, disse o rapaz.
Já são quase 20 anos que o ator se foi, mas sua herança ainda está em disputa, pois em novembro de 2021 o Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou uma decisão da qual reconhecia a união estável do artista com Marcelo Pádua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi passada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Os autores da ação que anulou a união entre os dois foi feita por três primos de Jorge Lafond, que são herdeiros do ator.
De acordo com a coluna do jornal, o TJ-SP concluiu que faltam provas de que os dois tinham uma relação, pois apenas a relação afetiva não se configura como união estável, segundo o Código Civil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também não há provas de que eles dividiam a mesma residência. Marcelo Pádua faleceu em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os primos do artista seriam herdeiros de cerca de R$800 mil só do valor de três seguros de vida, além de uma casa em Mairiporã, comprada por ele, junto com a atriz Cassia Kiss.