No ano passado, a vereadora do PSOL pelo Rio de Janeiro, Marielle Franco, foi assassinada junto com seu motorista, Anderson Gomes. O crime, embora tenha ganhado repercussão mundial, continua sem solução. Só que parece que tem gente que quer investigar por conta própria e acaba divulgando informações falsas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o caso da polêmica deputada-federal Maria do Rosário (PT-RS), que acusou um ator famoso de estar sendo procurado por suposto envolvimento no crime. O ator em questão é Sandro Rocha, que aparece em uma foto no meio do atual presidente Jair Bolsonaro e do senador eleito pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro.
+Após rumores de separação, Simone e Simaria se manifestam e abrem o jogo sobre a carreira
“O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle. Só cidadão de bem na fotografia. Porque esses bandidões brincam de arminha? Bandidões ridículos”, escreveu a deputada na legenda da foto. A publicação, que pode ser configurada como crime, já foi deletada, mas internautas recuperaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apaixonada, Karina Bacchi se declara para o marido em seu aniversário: “Minha alma gêmea”
Apesar de ter se afastado da Record no ano passado, Sandro ainda é conhecido por seu vínculo grande com a emissora. Em resposta à deputada, deixou claro que irá denunciá-la. “O do meio sou Eu! Um Brasileiro, artista, empresário, pai de 3 filhos, conhecido e honrado ao contrário de você, que defende vagabundo e ladrão! Você é uma irresponsável postando essa foto! Mas a Justiça será o lugar que iremos nos encontrar para que você pague por isso”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
SANDRO ROCHA DEIXA A RECORD
Sandro Rocha foi muito feliz no tempo em que esteve contratado da Record, mas acabou deixando a emissora após oito anos de contrato. Para o Notícias da TV, o ator contou o verdadeiro motivo que o fez deixar o canal de Edir Macedo. “Perdi muitas oportunidades por estar na Record, porque a maioria dos filmes nacionais é produzida pela Globo”, revelou ele, que acrescentou: “Tiveram várias vezes que me ligaram e perguntavam se eu ainda estava na Record, e me descartavam. Eu ouvi isso. A minha agente me falava isso, algumas produtoras ligavam e diziam que não dava.”
+SBT comete gafe em homenagem a Wagner Montes e troca nome de programa
O ator quer voltar a fazer cinema e esbarrava no fato de estar trabalhando na Record. “Vou retomar o cinema, que é uma coisa que amo mais que tudo. Vou estar mais livre para atuar e isso me estimula bastante”, diz. Enquanto esteve no canal atuou em quatro novelas, séries e especial de fim de ano.