Ator da Record foi internado no Marrocos com suspeita de Coronavírus
A televisão tem sido um dos setores mais prejudicados devido o combate ao Coronavírus no Brasil, e a Record TV acabou tendo a gravação da sua próxima novela bíblica, Gênesis, interditada pela polícia devido a doença. Acontece que o ator Zé Carlos Machado teve uma suspeita de contágio pelo Coronavírus.
De acordo com informações do NaTelinha, a gravação da novela estava sendo feita no Marrocos, quando Zé Carlos Machado começo a sentir sintomas semelhantes a da doença e chegou a 39 graus de febre. Ele foi internado em um famoso hospital do país, que tenta erradicar o Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Godoy, de volta a bancada de telejornal, fala sobre luta contra depressão após morte do pai
+Ratinho tem programa cancelado no SBT após ter surto e defender Bolsonaro ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a Record TV, nesta última terça-feira (17), decidiu suspender as gravações de suas novelas por tempo indeterminado. A mesma decisão foi tomada pela TV Globo, que cancelou a exibição de suas quatro novelas inéditas, para colocar reprises em seu lugar.
Amor de Mãe, por exemplo, só será exibida até o próximo sábado (21), após isso, será substituída pela reprise da novela Fina Estampa. O pico da doença no Brasil, vale dizer, está previsto para acontecer no mês de maio, até lá a recomendação é que todos sigam as recomendações da OMS, com o intuito de evitar uma situação mais grave da doença no país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras medidas
A emissora também cancelou as gravações dos seus programas de auditório, e do novo quadro do programa de Rodrigo Faro, o Game dos Games, que seria exibido dentro do Hora do Faro, o fato é que as gravações do quadro iriam acontecer na Argentina, o que acaba fazendo com que os convidados viagem, algo evitado pela emissora.
De forma interna, a produção trabalha com o fim de maio e começo de junho para retomar os trabalhos.