Ator das propagandas da Vivo, João Côrtes é preso por porte de drogas no Rock in Rio
25/09/2017 às 9h38
O ator João Côrtes, conhecido no Brasil por conta de campanhas publicitárias da Vivo, acabou se metendo em uma fria. Isso porque o rapaz foi preso no Rock in Rio, no último sábado, 23 e setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal “Extra”, o rapaz foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) por portar haxixe e ecstasy, mas foi liberado logo em seguida, conseguindo voltar ao evento. A assessoria de imprensa e o famoso ainda não comentaram o assunto.
+Após “Sol Nascente”, João Côrtes está em alta e com a agenda cheia; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM TEMPO
Após alguns trabalhos na Globo, ele se prepara para atuar no longa “O Segredo de Davi”, que deve estrear em 2018. Para isso, ele mudou radicalmente o visual e muita gente não o reconheceu. Abandonando as cores quentes do seu cabelo, ele publicou em seu perfil no Instagram, quarta-feira (5), uma foto com os fios mais claros e a barba pintada em tom escuro, além de um novo corte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Personagem novo, cara nova. Amo minha profissão”, escreveu na legenda, surpreendendo os fãs que o acharam irreconhecível. Apesar da estranheza de muitos, ele foi bastante elogiado pelo visual e pelo profissionalismo, ao colocar o trabalho em primeiro lugar.
O filme “O Segredo de Davi” será estrelado por Nicolas Prattes, que também pintou o cabelo de loiro. Veja como João ficou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE