Novo ator do SBT faz discurso emocionante e é ovacionado em A Infância de Romeu e Julieta
O SBT atualmente tem uma parceria com a Prime Video, basicamente esta é uma plataforma de streaming que pertence a Amazon. As duas empresas estão produzindo a novela A Infância de Romeu e Julieta que estreará na próxima segunda-feira, 8 de maio.
A ideia é que futuramente a nova trama de Íris Abravanel substituta Poliana Moça. Qual é a novidade? São duas, na verdade. A primeira é que a partir das 20 e 45 da noite o capítulo estará no SBT e também na Prime para quem gosta de assistir pela internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada foi feita uma coletiva de imprensa no SBT da qual o TV Foco marcou sua presença e podemos então destacar a segunda novidade. O elenco é diverso.
Atendendo uma demanda atual a emissora buscou atrizes e atores pretos para mostrar a diversidade do Brasil. Para você ter uma ideia, um dos protagonistas é preto, no caso, o Romeu que será interpretado pelo estreante Miguel Ângelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu núcleo há o ator Fabio Ventura, ele interpreta Bernardo Monteiro pai de Romeu, está no meio da disputa entre famílias Monteiro e Campos. No momento da coletiva, Fabio fez um discurso que emocionou quem estava presente. Sente só o depoimento dele:
“Tudo na vida, acredito, só se faz realidade quando a gente tem a oportunidade. Quando eu entrei no cenário, que é lindo e cheia de referências africanas, cada detalhe, tinha um mapa do mundo que parecia a África… Um filme passou na minha cabeça, de tantas lutas e de tantas coisas que nós pretos passamos para conseguir uma oportunidade”, iniciou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja algumas imagens antes da estreia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu me vejo dentro de uma família completamente empoderada, eu vejo a oportunidade da teledramaturgia rever seus conceitos e as oportunidades das outras gerações.” apontou e então se voltou especialmente para o seu filho em A Infância de Romeu e Julieta.
“Eu espero que todos nós, sem exceção, principalmente vocês crianças, e principalmente você, meu filho, eu me vejo em você, e eu acho que várias pessoas, várias crianças vão ter esse mesmo sentimento”, disse ele, relembrando como se sentiu ao gravar pela primeira vez com Miguel.
“Na hora que falou gravando, no primeiro dia que a gente gravou a primeira cena, eu pensei: ‘meu Deus, como eu gostaria de ter tido a oportunidade hoje, aos 46 aos, viver isso quando eu tinha 12, porque aos 12 anos eu já estudava teatro, e você tem. Então, o que a gente tá vivendo é um marco, é uma oportunidade. Alguns dirão que veio tarde, outros dirão não é representatividade suficiente, mas o fato é que nós estamos aqui, precisamos dessa oportunidade, e vamos fazer valer a pena”, completou.
Confira:
Após pergunta sobre representatividade em diferentes classes sociais na dramaturgia, ator Fábio Ventura emociona e é ovacionado em linda fala sobre os protagonistas pretos de #AInfânciaDeRomeuEJulieta. Confira: pic.twitter.com/pVi8RE1uGc
— Portal Ypis (@portalypis) April 27, 2023