Ator de ‘A Viagem’ trocou novela pelas ruas e está irreconhecível
O ator Daniel Ávila, que fez grande sucesso ao interpretar o personagem Dudu, em ‘A Viagem‘, muito pelo fato de ser filho de Otávio (Antônio Fagundes), decidiu trocar a novela pelas ruas e hoje está irreconhecível.
A trama foi exibida em 1994 e mais recentemente em 2021, pelo Canal Viva, mas após quase 30 anos, o artista está longe das telas, mas durante uma entrevista ao Gshow, relembrou os grandes momentos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que nessa novela ‘A Viagem’, comecei a ganhar uma consciência do que é ser ator, do que queria da minha vida, mas eu tinha 9 anos, né? Que consciência é essa?”, disse Daniel Ávila.
Porém, mesmo com todo sucesso, o artista não conseguiu se manter nas telas e teve que passar a fazer artes nas ruas, como ganha a vida até os dias de hoje, mas não se arrepende de sua escolha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalho na rua com arte pública, no front mesmo. Faço dublagem e amo, estou longe do glamour, mas sim no forte da batalha, frente de discurso. Sou artista há muitos anos e é um desafio ser ator nesse país, consome nossa vida inteira”, revelou ele.
Hoje em dia, Daniel Ávila já é pai de Flor, que está com 10 anos de idade, e sua aparência mudou muito, estando barbudo, com os cabelos longos e encaracolados, praticamente irreconhecível para quem só se lembra dele como o Dudu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Desejo que eu possa fazer minha arte com mais facilidade, em tanto cansaço. Às vezes fico com medo de não ter energia para fazer o que eu faço, na rua e essa vida sem grana”, encerrou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas versões tem a novela ‘A Viagem’?
A trama possui duas versões, sendo a primeira dela exibida em 1974, pela TV Tupi, e 20 anos depois a Globo fez um remake, que foi ao ar na faixa das 19 horas.