Marcelo Ribeiro participou do documentário de Xuxa e falou sobre a repercussão de filme em sua carreira
Foi ao ar, nesta quinta-feira, dia 20, mais um episódio da série de Xuxa Meneghel no Globoplay. Finalmente, aconteceu o encontro da famosa com o ator mirim do filme Amor Estranho Amor, após 40 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigada por você ter aceitado estar aqui, por eu poder te ver”, disse a apresentadora ao encontrar o antigo parceiro de cena, sob a direção de Pedro Bial. “Eu que agradeço a oportunidade, esperei demais”, respondeu Marcelo Ribeiro.
“Acho que devido as circunstâncias, devido a tudo que passamos, todas as histórias, o que era verdade, o que não era, a gente se devia esse reencontro. A gente se devia para fechar esse ciclo, abrir outro ou não, quem sabe”, acrescentou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos declararam que a cena em questão, onde aparecem sem roupa, ainda menores de idade, ganhou a repercussão errada, já que, em teoria, deveria tratar sobre a prostituição infantil, e não colocar Xuxa como pedófila, como costumam fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parecia que não existia mais filme, que era meu, que era minha biografia, que eu fazia aquilo. A coisa que tinha por trás disso, que era importante falarem, que é sobre a prostituição infantil, que existe no Brasil até hoje, ninguém falou mais sobre isso”, lamentou a loira.
Marcelo Ribeiro confessou que a repercussão negativa prejudicou a carreira dele. “Infelizmente, aconteceu toda essa polemização, que me tirou do circuito. A minha imagem iria associar negativamente ao seu nome. Eu sofri isso. Me abafaram”, expôs o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana vai para a Globo?
A apresentadora do SBT foi liberada por Silvio Santos para participar do Criança Esperança. O programa de arrecadação, com a presença de várias estrelas, vai ao ar no dia 7 de agosto.