Ator de ‘Chiquititas’ abre o jogo sobre problemas de saúde em podcast
No final do ano passado, Mateus Carrieri, ator que fez a novela ‘Chiquititas’, do SBT, foi o convidado especial do podcast ‘Não é Nada Pessoal’, comandado por Gabriel Perline e Arthur Pires, na plataforma do YouTube.
Durante o bate-papo, o ex-participante de ‘A Fazenda’, de 55 anos de idade, abriu o jogo sobre carreira, vida pessoal e muito mais. Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público foi quando ele recordou sobre alguns problemas sérios de saúde que enfrentou no passado, como um câncer na tireoide, aos 30 anos, e também um problema na próstata, há dois anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mateus Carrieri (Foto: Reprodução/ Internet))
Mateus Carrieri, de ‘Chiquititas’, expôs que tinha uma saúde ótima e que descobriu o nódulo após fazer alguns exames de rotina.
“Eu vendia saúde! O médico pediu os exames da tireoide de rotina, apareceu um nódulo, fiz a biopsia e deu. Mas foi tranquilo, não me senti doente em nenhum momento. Poderia ter ficado dez anos com aquilo e quando eu descobrisse, já seria tarde. Dei sorte”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Acidente de carro e câncer fatal: 5 estrelas de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ aniquiladas pela morte
● “Doloroso”: Carta psicografada inédita de Beth Carvalho traz revelação de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Em estado GRAVE: Estrela de A Diarista, da Globo, protagoniza batalha contra câncer e está internada no RJ
Para quem não sabe, ele fez a cirurgia para a retirada do nódulo na tireoide e por conta disso, até os dias atuais, ainda toma alguns remédios.
“Comecei a tomar um remédio que todo mundo que tem problema na tireoide, toma, para repor os hormônios. Eu tomo esse remédio há mais de vinte anos. Não me senti doente, o câncer não me impactou”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mateus Carrieri em ‘Chiquititas’, no SBT (Foto: Reprodução/ Internet))
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Já em relação ao seu problema na próstata, Mateus Carrieri expôs algumas dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mexe na qualidade de vida. Não tive problema de impotência, não precisei tirar a próstata. Mas para quem tem problema de próstata, em que chega a uma certa idade, quase todos os homens têm alguma coisa”, começou ele.
E continuou: “Existe aquele sintoma de querer fazer xixi toda hora, e isso vai minando sua qualidade de vida. Começa a mexer com a cabeça, também. Você dorme mal, você passa a evitar viagens mais longas, porque você vai ter que parar para fazer xixi. Você quer sentar no avião perto do banheiro. Isso me pegou um pouco!”.