A morte do ator de Chiquititas, Rafael Miguel, de 22 anos, nesse domingo, 09, causou grande comoção nas redes sociais pela forma brutal como o jovem foi morto, supostamente por seu sogro, que não aceitava o relacionamento do artista com sua filha. Além do ator de Chiquititas, foram mortos seu pai e sua mãe. O suspeito está foragido da Justiça.
O crime que ceifou a vida de Rafael Miguel, o pai do ator de Chiquititas, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, aconteceu em uma casa na Estrada do Alvarenga, na zona sul de São Paulo.
O ator de Chiquititas, Rafael Miguel, manteria há mais de um ano relacionamento com Isabela Tibcherani, de 18 anos. No entanto, o pai da jovem teria “ciúmes” da relação e era contra o namoro entre os dois – fato que o teria levado a cometer o crime, de acordo com informações policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Gentil é chamada às pressas para substituir Galvão Bueno na narração da Copa Feminina
Luiz Bacci chegou a compartilhar em seu perfil pessoal no Instagram um vídeo entre Rafael Migguel e Isabela Tibcherani, expondo na legenda da postagem que o encontro teria ocorrido um dia antes de o ator e seus pais serem executados – as vítimas teriam ido até a casa do suspeito para falar sobre o relacionamento dos filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, afirmou o apresentador da Record, Luiz Bacci.
Na postagem, Bacci ainda menciona que a menina teria ajudado o ator de Chiquititas a se livrar da depressão e era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu”.
Em outro ponto, Luiz Bacci negou que a jovem estivesse esperando um filho de Rafael Miguel. “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje”.