Ator de Cidade de Deus que virou motorista de Uber fala sobre a carreira e revela: “Queria dirigir peça”
16/12/2018 às 12h21
Ator da Globo conhecido principalmente pelo Buscapé do filme Cidade de Deus, Alexandre Rodrigues virou motorista de Uber e surpreendeu uma moça, viralizando na web. Durante entrevista, o ator acabou falando sobre a repercussão do registro nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Altas Horas, Laura Muller se depara com pergunta sobre sexo e reação surpreende
“Eu tiro tanta foto que nunca imaginei que essa, especificamente, poderia trazer tanta repercussão. Costumo dizer que nem a novela teve essa repercussão toda. O Brasil inteiro ficou assim por causa de uma foto que eu tirei porque estou na Uber. Se eu tivesse alguma peça de teatro para poder dirigir, eu iria, mas só me sobrou o carro para dirigir”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana aparece com Adriano Ricco, seu ‘namorido’, em jantar romântico e se declara
“Se eu estivesse nos Estados Unidos, eu teria um retorno um pouco maior, existe o apoio ao artista, mas também precisa se ralar muito para poder chegar a uma Hollywood. Aqui, o artista brasileiro precisa fazer de tudo para poder se sustentar. Não é fácil ganhar a vida só da arte. Queria eu só trabalhar com arte, que é uma coisa deliciosa de fazer”, alegou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Eu, como um cidadão normal, procuro trabalhar e sustentar minha casa da forma mais digna possível. Como não estava aparecendo trabalho dentro da minha profissão, no que eu estudei para poder fazer minha vida quase toda, precisei fazer Uber, né? Fazer o quê. Preciso trabalhar. Quantos cidadãos, engenheiros, médicos, perdendo seus trabalhos e estão dirigindo dignamente no aplicativo? É uma coisa, para mim, muito simples”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]