CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela mexicana Cuidado Com o Anjo está sendo reprisada no SBT
Cuidado Com o Anjo foi produzida entre 2008 e 2009 e, deste modo, mesmo com um elenco de peso, vários atores e atrizes da trama mexicana já nos deixaram. Um deles se destaca ao ter perdido a vida de uma maneira trágica e repentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Rodrigo Mejía, que deu vida a Nelson, marido de Elisa. Em janeiro de 2021, o ator de Cuidado Com o Anjo e sua esposa, a apresentadora Gaby Crassus positivaram para a Covid-19. A moça não teve sintomas, mas o ator foi piorando com o passar dos dias.
Quando ficaram sabendo que estavam infectados, Rodrigo e Gaby se afastaram do restante da família, mas a situação do moço foi muito pior. Em entrevista ao apresentador Gustavo Adolfo infante, a esposa do falecido disse que o amado não aguentava mais e ela o levou ao hospital. Ao todo, o famoso ficou hospitalizado por 27 e durante todo esse tempo, ele não teve nenhum contato com os dois filhos e as visitas eram extremamente restritas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa do ator de Cuidado Com o Anjo revelou que o médico de Rodrigo ligou fora do horário habitual dos boletins médicos e ela sentiu muito medo, pois todos sabem que uma ligação do hospital fora do horário não é coisa boa. Nisso, o profissional de saúde disse que o artista não resistiria e que seria necessário entubar para que ele tivesse mais chances.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intubação
Gaby assinou a autorização da intubação em meio à lágrimas e contou que viu o pânico nos olhos de Rodrigo diante da situação. A apresentadora, muito assustada, questionou o médico se o Nelson de Cuidado Com o Anjo não teria alguma comorbidade desconhecida, que estaria resultando nas complicações, mas o doutor afirmou que o homem era saudável e não tinha nenhuma doença.
“A Covid desfez os pulmões em sete dias”, declarou o médico para Gaby ao explicar a gravidade da situação de Rodrigo. Na última vez que conversaram, a famosa tranquilizou o amado, dizendo que em breve ele retornaria para a família, mas no fundo ela sabia que isso não aconteceria. Em seguida, o ator foi sedado para a intubação e assim permaneceu até o dia 22 de fevereiro, quando morreu, 10 dias após o procedimento.