Ator de “Da Cor do Pecado”, Raymundo de Souza volta às novelas após passar por 65 cirurgias: “Só tenho essa profissão”
Consagrado ator de grandes novelas como “Da Cor do Pecado” e “Cabocla”, Raymundo de Souza acabou passando por um momento difícil ao sofrer um grave acidente de moto em 2017. O artista chegou a ficar 7 meses internados, o que só marcava o início de uma jornada envolvendo diversas cirurgias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sabrina Sato revela compulsão e ansiedade, desabafa e revela real estado: “Fui obrigada a parar”
Após passar por nada menos que 65 cirurgias, Raymundo finalmente conseguiu voltar a fazer o que ama, atuar. De início, o ator deve iniciar sua volta nas telinhas com pequenas atuações, mas com previções animadoras para próximos trabalhos, como na próxima novela da Globo, “Nos Tempos do Imperador”.
+Gracyanne Barbosa surge em pole dance, fica de quatro e exibe bumbum em vídeo: “Nossa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raymundo de Souza deu uma entrevista a coluna de Patrícia Kogut, contando um pouco de como vem acontecendo seu retorno a atuação. “Eu só tenho essa profissão na minha vida, desde 1978. Nunca fiquei tanto tempo afastado daquilo que amo fazer: representar. Ainda estou com pinos nas pernas, mas foi muito emocionante ver como as pessoas me receberam, ver os cuidados dos colegas, da produção”, contou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Artista detalha procedimentos após acidente: “Necrosou”
Raymundo de Souza revelou que, com o acidente, sua perna sofreu muito. Já no hospital, o membro do ator chegou a necrosar, devido a uma forte infecção no osso. “Cheguei ao hospital numa terça e marcaram de me operar no sábado. Não era para ter acontecido desta maneira, e a minha perna necrosou, tive uma infecção hospitalar no osso. Tiveram que tirar 80% da minha pele entre o tornozelo e o joelho. Adiante, tive que passar por procedimentos para colocar pinos, depois cirurgias para colocar enxertos…Ao todo, já foram 65 cirurgias” , detalhou o ator em entrevista.