Ator de Éramos Seis ficou sem dinheiro para comer e quase desistiu da Globo

Danilo Mesquita interpretará Carlos em Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Artur Meninea/Globo)

Danilo Mesquita interpretará Carlos em Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Artur Meninea/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Mesquita, um dos protagonistas da novela Éramos Seis, quase desistiu da carreira de ator antes da Globo

Um dos protagonistas de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo, Danilo Mesquita enfrentou falta de dinheiro, quase ficou sem ter o que comer e pensou em desistir da carreira de ator. O rapaz, de 27 anos, só não abandonou o sonho por causa da ajuda do amigo, Danilo Ferreira.

Danilo Mesquita, que volta ao ar no final de setembro no remake de Éramos Seis, revelou que passou por muitas dificuldades quando chegou ao Rio de Janeiro para dar início à carreira de ator. Ele disse que só não desistiu porque recebeu ajuda de Danilo Ferreira, com quem contracenou Rock Story (2016) e Segundo Sol (2018).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Éramos Seis: Eduardo Sterblitch abre o jogo sobre estreia nas novelas e dispara: “Não estou pensando em fazer graça”

+ Globo tem cuidado especial com novo galã aposta da nova novela: “Desafiador”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Passei por muita dificuldade e falta de dinheiro. Só não desisti por causa do apoio psicológico da minha família e do Danilo Ferreira, amigo que virou irmão. Quando pensei em desistir por não ter dinheiro para nada, ele me ajudou por três meses comprando comida”, contou.

O ator, que já havia participado de novelas da Globo como I Love Paraisópolis e Rock Story, viu sua carreira se transformar e ser alçado ao sucesso após interpretar Valentim, o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Mesquita (Carlos), Alfredo (Nicolas Prattes), Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (André Luiz Frambach) na noveka Éramos Seis (Foto: Raquel Cunha/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre fui muito firme no artista que eu queria ser e no meu lugar no mundo. Quando você tem isso muito definido, não cabe este sentimento. Mas é muito sedutor, porque de repente todo mundo fala o que você quer ouvir, acha você lindo e quer ficar com você. Só que isso acaba quando a novela termina”, declarou ele.

Danilo Mesquita, que terá Éramos Seis como sua quarta novela na Globo, ainda disse que batalha por trabalhos, pois além de ser o seu sustento, o dinheiro ajuda sua família. “Sempre tive muita garra em meus trabalhos. Faço como se fosse o último. Preciso fazer com ele me renda outros. É o meu prato de comida e também o da minha família, que ajudo”, afirmou.

Na novela Éramos Seis, o ator interpretará Carlos, um dos quatro filhos da protagonista Lola (Gloria Pires). Ele será o primogênito da família Abílio de Lemos, um jovem responsável, educado e prestativo, o motivo de orgulho dos pais, e despertará ciúmes de Alfredo (Nicolas Prattes).

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile