- Filha caçula do cantor Daniel choca o Brasil ao mostrar que talento corre no sangue com apenas 8 meses
- Ticiane Pinheiro é sincera sobre como lida com criação de filhas com Roberto Justus e César Tralli
Ator foi esquecido pelos amigos famosos e atualmente mora na rua
O ex-ator da Globo, Thiago Baldini, acabou virando assunto no Cidade Alerta, de Luiz Bacci na Record. O ator que já trabalhou com grandes nomes da teledramaturgia a exemplo de Larissa Manoela e Mateus Solano, apesar dos amigos famosos, atualmente mora nas ruas de Vilhena, em Rondônia.
Pouco tempo antes da pandemia, ele esteve no elenco da novela Êta Mundo Bom, Liberdade Liberdade, Os Dez Mandamentos, entre outras novelas. Assim, ele tinha uma vida ótima. Ele fazia viagens para fora do país, se hospedava em hotéis de luxo, possuía roupas de grife e comia em restaurantes caros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a crise da pandemia acabou prejudicando a carreira dele. De acordo com o famoso, diversas portas no meio artístico foram fechadas. Sem condição alguma de se manter, ele acabou ficando sem ter onde morar.
Neste período então, ele chegou a ser abrigado em uma paróquia, mas, por furtar o celular de um dos padres, ele acabou sendo preso. O ator confessou o crime por necessidade.
“O ator que cativou a população do Brasil nas novelas e contracenou com pessoas como Larissa Manoela e Mateus Solano. Hoje, enfrenta uma dura realidade nas ruas. Este homem, que sentiu o sabor do estrelato, vive agora à base de doações”, expôs Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO EM NOVA FASE
Desde o ano passado, a Globo está enfrentando uma série de mudanças, que vai desde a área jornalística até o setor do entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Assim, diversas carteiras sofreram baixas e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. Segundo um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE