O astro de ‘Êta Mundo Bom’ sofreu uma reviravolta em sua vida e perdeu tudo
Sucesso na Globo em 2016, a novela ‘Êta Mundo Bom‘, foi mais um dos projetos da Globo que deram certo. Contudo, diferentemente da trama, nem todos os atores que elencaram ela tiveram a mesma sorte.
Prova disso é que, um ator que fez parte do folhetim vive em situação difícil nos dias de hoje e depende de doações para escapar. Mesmo já tendo atuado ao lado de grandes estrelas, o futuro do ex-astro da Globo não lhe reservou o melhor profissionalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Baldini, famoso que como dito acima elencou a novela ‘Êta Mundo Bom’ e também esteve outros sucessos, como ‘Liberdade, Liberdade’, na Globo, e ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘A Terra Prometida’, na Record, teve a vida destroçada por conta de uma depressão, segundo informações do site TV História.
Durante uma entrevista ao programa ‘Você na TV’, comandado por João Kléber na Rede TV!, o famoso trouxe à tona o drama que vive. “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, disse ele.
Assim sendo, o astro de ‘Êta Mundo Bom’ perdeu tudo e passou a viver nas ruas, sendo visto diversas vezes pelos semáforos, segurando uma placa com a palavra ‘sorria’. Mas, apesar da falta de dinheiro e de estar irreconhecível, o famoso mostrou que não perdeu características engrandecedoras: gentileza, humildade e alegria!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRISÕES
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
O ex-Globo foi preso por furtar o celular de uma paróquia, e pouco depois, acabou indo parar atrás das grades novamente, e desta vez por ter deixado o celular em uma loja da cidade para um reparo e não pagar o serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE