Ator de Fina Estampa, Alexandre Liuzzi ficou traumatizado após ser vítima de assalto e decidiu deixar o Brasil
Com a grande repercussão da reprise de Fina Estampa (2011), diversos atores que estão afastados da TV após participação na novela da Globo voltam a ganhar os holofotes. É o caso de Alexandre Liuzzi.
Intérprete do mecânico Joe Maluco na trama, o ator decidiu deixar o Brasil após ser vítima de um assalto em 2016 e que o deixou traumatizado. “Eu fui assaltado em maio de 2016, botaram uma arma na minha cabeça, foi traumatizante, não podia ver uma moto do meu lado, acordava a noite suando, sonhando com desfechos diferentes”, iniciou Alexandre, em entrevista ao canal da Lisa Gomes no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fábio Assunção surge irreconhecível, tira a camisa e choca com “dote” gigante: “Que homem”
“Poderia ter tido um desfecho bem trágico, não teve nada, só o trauma que me causou. Não foi nada demais, mas me machucou muito, falei que não dava pra viver nessa loucura, fiquei na paranoia, só saindo para trabalhar, festa era muito raro eu ir, fiquei mais recluso e resolvi dar um tempo”, relatou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Vivendo atualmente em Portugal, Alexandre até conseguiu alguns trabalhos como ator, mas precisou investir na carreira de corretor de imóveis para se sustentar. “Por mais que meu pai tivesse uma imobiliária no Brasil, não era muito a minha praia. Mas de 1 ano pra cá eu aceitei e comecei a trabalhar vendendo imóveis também, agora, com a pandemia, a gente tem que se reinventar. Quem quiser comprar um imóvel em Portugal, pode me procurar”, brincou.
NOVA CARREIRA
Esse não é o único caso de um ator de Fina Estampa que atualmente se dedica a uma carreira diferente. David Lucas, que deu vida a Renê Júnior na novela, por exemplo, largou a atuação para se tornar psicólogo.
Em recente live nas redes sociais, o ator de Fina Estampa apareceu de forma diferente, com um cabelo e barba grande, e comentou a sua decisão de abandonar a área artística, pelo menos por enquanto.
“Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais”, contou.