Presente na novela Flor do Caribe e em outros tantos sucessos da televisão brasileira, Sérgio Mamberti surpreendeu ao revelar duas perdas
Um dos atores mais famosos da Globo, Sérgio Mamberti tem muita história para contar, tanto na vida pessoal quanto na profissional. No ar recentemente como o Dionísio em Flor do Caribe, o ator tem outros sucessos estrondosos como o tio Victor do Castelo Rá-Tim-Bum e o mais famoso deles, o mordomo Eugênio de Vale Tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiel escudeiro da “tia Cecília” (Natália Timberg) e funcionário de Odete Roitman (Beatriz Segall) na trama de Gilberto Braga, ele foi casado no passado com Vivian Mahr, que é mãe de seus três filhos. Ela faleceu precocemente aos 37 anos e o ator revelou em autobiografia como foi sobreviver a esse momento difícil.
A primeira perda
“O impacto que senti com a partida dela foi muito forte. Por outro lado, senti um grande alívio. Os dois últimos anos haviam me afetado profundamente, como também foram marcantes na vidados meninos. Afinal, não é fácil ver a mãe tão doente, definhando a cada dia”, destacou o profissional em seu desabafo ao livro.
Acho que, intuitivamente, Carlinhos e Fabrício (os filhos) também sabiam que, em pouco tempo, ela não estaria mais conosco”, disse ele. Sérgio Mamberti, que nunca escondeu sua bissexualidade, se juntou depois a Ednardo Torquato, que morreu em 2019 após 37 anos de união dos dois. A segunda perda de um cônjuge do ator.
Sérgio Mamberti desabafa
“Ed, meu companheiro querido, nos deixou muito cedo. Pela segunda vez, tive de experimentar a mesma ausência sofrida com a partida de Vivian, em 1980. Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente”, destacou Sérgio Mamberti durante seu desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE