Ator de “A Força do Querer” posta vídeo aos prantos após morte da avó: “A pessoa que me criou”
16/11/2017 às 23h02
Este resto de semana deve ser bem triste para um ator de A Força do Querer. Assim como Elisângela, que perdeu a mãe durante as gravações da novela de Gloria Perez, um ator da trama acaba de perder alguém muito próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Marcos Junqueira, que ficou famoso ao interpretar o traficante Kikito, amigo de Rubinho na última trama das nove da Globo.
Em rede social, ele desabafou: “Muito triste. Acabei de perder minha avó, a pessoa que me criou. Era meu amor. Poxa, ela era uma pessoa tão legal, gostava de mim pra caramba. Que merda de notícia”, disse ele, chorando. O vídeo já foi retirado do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra foto, ele postou uma foto ao lado da ente querida e declarou: “Poxa, muito triste, perdi minha vozinha agora. A pessoa que me criou. Adeus, vai com Deus, minha vozinha querida”.
+ Saiba quais famosos mais apareceram em comerciais de TV nos últimos meses
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emílio Dantas, que atuou em várias cenas com ele, tentou dar forças e escreveu: “Evoluiu…muita luz pra ela e pro seu coração”, postou ele. Já Hylka Maria, que viveu Alessa na novela, disse: “Luz pra ela e pra sua família, meu amigo”.
Já Maria Clara Spinelli, que fez deu vida à Mira na trama, comentou a foto de Marcos com alguns emoticons de coração e “mãozinha” em posição de oração.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
VOLTA DE CARLA DIAS APÓS CARINE:
A atriz Carla Diaz, que brilhou na pele da piriguete Carine em A Força do Querer, está se preparando para ser musa da escola de samba Grande Rio no ano que vem.
“Minha fantasia representa a rainha do Cassino do Chacrinha. Desfilo na Grande Rio desde que fiz a novela ‘O Clone’ (em 2001)”, disse ela. “Consultei meu endocrinologista, que tem uma equipe com nutricionista epersonal trainer. Eles vão pensar numa preparação física diferenciada. Estarei no chão, sambando, e preciso ter fôlego na Avenida. Além disso, terei uma alimentação voltada para esse objetivo”.
Carla comemorou ainda o sucesso pelas ruas de Portugal: “A novela já estreou lá e está todo mundo acompanhando. Carine ainda nem entrou na história, mas as pessoas veem as cenas no Globo Play e pesquisam na internet. Elas já sabem da minha personagem”, comemorou ela. “Eu fiquei muito feliz com esse trabalho. A repercussão foi bem maior do que eu esperava. Tive uma parceria incrível com a Juliana Paes, foi um grande encontro”.